Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Com dois de Julio Baptista, Málaga vence Hércules e se afasta da degola no Espanhol

Julio Baptista comemora gol do Málaga contra o Hercules (Foto: EFE)O Málaga venceu em casa o Hércules por 3 a 1 neste domingo em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. . Por outro lado, o clube de Alicante permaneceu com 33 pontos, na 19ª colocação, em situação desesperadora na luta contra a degola.

O destaque da partida foi o meio-campista Julio Baptista, que marcou dois gols para o time da casa. Apesar de ser o mandante, quem começou na frente foi o Hércules, com gol do atacante Haedo Valdéz logo aos 3 minutos do primeiro tempo. O empate veio logo no minuto seguinte, com o brasileiro. O triunfo foi definido no segundo tempo, com Rondon, aos 29 minutos, e novamente Julio Baptista, aos 31.

Com o resultado, o Málaga, que foi lanterna durante boa parte do torneio, garante pelo menos mais uma rodada fora da zona de rebaixamento do Espanhol, que relega três times à segunda divisão. Já o Hércules pode ficar a cinco pontos de sair da degola ao fim desta jornada, já que o Osasuna, primeiro time na área do descenso, ainda joga e tem 35 pontos. Faltam quatro rodadas para o fim da competição.

Na próxima rodada, o Málaga visita o Atlético de Madri, enquanto Hércules recebe o Racing Santander, que também está próximo da zona de rebaixamento.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário