Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Arsenal vence Manchester United e deixa em aberto a Premier League

O Arsenal deixou o Campeonato Inglês aberto restando apenas três rodadas para o final. Neste domingo, no Emirates Stadium, o time de Londres venceu o clássico contra o líder Manchester United por 1 a 0 e ajudou o rival Chelsea na luta pelo título desta temporada. A três rodadas do final, o próprio Arsenal volta a entrar na disputa, apesar das chances ainda serem mínimas para os Gunners.

A partida foi bastante disputada e quente, com as duas equipes indo para cima e com seus jogadores se desentendendo em diversas jogadas durante o embate. O Arsenal conseguiu o gol já no segundo tempo, depois de boa jogada de seu capitão Van Persie, que deixou o jovem Ramsey livre para abrir o placar e dar a vitória aos Gunners.

Depois do resultado, a situação do Campeonato Inglês é a seguinte: o Manchester United soma 73 pontos, ainda na liderança. Em seguida, vem o Chelsea, com 70 e ainda sonhando com o troféu. O Arsenal, em situação mais complicada, mas ainda "respirando por aparelhos", tem 67 e pode sair vencedor em caso de milagre.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário