Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Com golaço de Julio Baptista Malága vence o Gijón

Un Málaga de récord vence al Sporting ante una afición de PrimeraO Malága venceu o Sporting Gijón por 2 a 0, nesta terça-feira, e conseguiu algo que parecia impossível: está praticamente livre do rebaixamento no Campeonato Espanhol. Com sua quinta vitória consecutiva, a equipe chegou a 45 pontos e precisa de apenas mais um para garantir sua permanência na elite.

Na prática, só um desastre matemático tira o Malága da primeira divisão na próxima temporada. E, se a equipe está nessas condições atualmente, muito se deve ao brasileiro Júlio Baptista.

O meia-atacante marcou sete gols nas cinco partidas da arrancada impressionante do time e foi o grande nome da reta final da competição. Nesta terça, ele abriu o placar contra o Sporting logo aos 9 minutos da primeira etapa; Eliseu, aos 23 do segundo tempo, fez o segundo.

Quem também ficou muito perto de se salvar do rebaixamento foi o Racing Santander, que passou pelo Atlético de Madri por 2 a 1 e chegou a 46 pontos. Para ser rebaixada, a equipe precisa de um desastre ainda maior do que o que derrubaria o Málaga. A rodada também foi boa para o La Coruña, que venceu o Athletic Bilbao por 2 a 1, saindo da zona de rebaixamento.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário