Páginas

sábado, 7 de maio de 2011

City leva a virada do Everton e dá esperanças ao Tottenham para classificar na próxima Champions League

Everton 2-1 Man CityAtuando fora de casa na 36ª rodada do Campeonato Inglês, o Manchester City saiu na frente, mas levou a virada do Everton no segundo tempo da partida e perdeu por 2 a 1 neste sábado.

Com o resultado, o time de Manchester se mantém na quarta posição com 62 pontos, mas dá esperanças ao Tottenham, 55, que ainda joga nesta rodada e enfrenta o próprio City na próxima terça-feira em jogo atrasado da 33ª rodada.

Em caso de vitóia dos Spurs nas duas partidas, a equipe londrina ficará a um ponto dos Citizens na tabela. Quinto colocado também com 55 pontos, o Liverpool pega o Fulham fora de casa neste domingo ainda sonhando com a última vaga na Champions.

Na tarde deste sábado, o City saiu na frente do placar aos 27 minutos do primeiro tempo. David Silva passou para o marfinense Yay Touré, que completou para o fundo das redes.

Depois de um primeiro tempo tranquilo, a equipe de Manchester levou a virada do Everton aos 21 do segundo tempo, com gol de Distin, e aos 27, com Osman marcando para os mandantes de cabeça, garantindo os três pontos do time de Liverpool.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário