Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Em partidas com prorrogações, Heat e Thunder vencem fora de casa

Lebron James brilha e Miami Heat dá grande passo para ir a final do Leste

O Miami Heat deu um passo muito grande rumo às finais da Conferência Leste nesta segunda-feira. Jogando fora de casa, o time da Flórida ganhou do Boston Celtics na prorrogação por 98 a 90, abriu 3 a 1 na série e está a apenas mais uma vitória de se garantir na próxima fase.

LeBron James foi quem mais brilhou na vitória do Miami. O ala foi o cestinha da partida com 35 pontos, além de ter apanhado 14 rebotes. O ala-armador Dwyane Wade chegou ao 72º jogo consecutivo atingindo o duplo dígito de pontuação (recorde da franquia) com os 28 que anotou e ainda pegou nove rebotes. O outro astro do time, o ala-pivô Chris Bosh, somou 20 pontos e 14 rebotes.

O principal destaque do Boston foi o ala Paul Pierce, com 27 pontos e oito rebotes. O ala-armador Ray Allen apareceu com 17 pontos. Os armadores Rajon Rondo e Delonte West marcaram dez pontos cada um.
Fonte:Esporte.ig.com.br



Após três prorrogações, Thunder vence Memphis e série fica empatada novamente

O Memphis Grizzlies recebeu a visita do Oklahoma City Thunder nesta segunda-feira. Em uma das partidas mais emocionantes dos playoffs dos últimos anos, decidida somente após três prorrogações, o Thunder levou a melhor e ganhou fora de casa pelo placar de 133 a 123. Com o resultado, empatou a série válida pela semifinal da Conferência Oeste em 2 a 2.

O armador Russell Westbrook foi o cestinha do confronto com 40 pontos, além de ter somado cinco rebotes e cinco assistências. A outra estrela da equipe, o ala Kevin Durant, compareceu com 35 pontos e 13 rebotes em exatos 56:49 minutos de ação.

Apenas um jogador atuou por mais tempo: Marc Gasol. O pivô titular do Memphis teve 26 pontos e 21 rebotes em 57:08 minutos de participação no jogo. O espanhol tornou-se o primeiro atleta a atingir as duas dezenas em pontos e rebotes desde Carlos Boozer, quando ainda atuava pelo Utah Jazz, na série contra o Los Angeles Lakers de 2008. Mas o grande destaque do time foi o ala-pivô Zach Randolph, dono de 34 pontos e 16 rebotes.
Fonte:Esporte.ig.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário