Páginas

terça-feira, 3 de maio de 2011

Heat vence novamente o Celtics e abre 2-0 na série

Jogadores do Celtics tentam parar LeBron durante a vitória do HeatFaltavam 6min15s para o fim do segundo jogo da série melhor de sete, e o placar no American Airlines Center, em Miami, mostrava Heat e Celtics empatados em 80 pontos. Então, o time da casa mostrou por que é um considerado um dos mais fortes dos últimos anos.

Comandado por LeBron James e Dwyane Wade, o Heat marcou 14 pontos seguidos, disparou no placar e terminou a partida com 102 a 91. Com a vitória, a equipe da Flórida abriu 2 a 0 e agora vai até Boston podendo fechar a série caso vença os dois duelos na casa do rival.

LeBron James foi o grande nome do jogo. O ala – que na última temporada foi acusado de ‘amarelar’ contra os Celtics, quando defendia o Cleveland – deu a resposta em quadra. Foram 35 pontos, 24 deles nos dois últimos quartos, sendo sete nos 14 consecutivos que levaram a equipe à vitória. Wade colaborou com 28 pontos e oito rebotes, e Chris Bosh fez um double-double com 17 pontos e 11 rebotes.

Pelos Celtics, o cestinha foi o armador Rajon Rondo, com 20 pontos. Ele ainda deu 12 assistências e pegou seis rebotes. Kevin Garnett, com 16 pontos e 6 rebotes, foi o segundo na lista. O próximo duelo entre as duas equipes será disputado o sábado, em Boston.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário