Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Manchester United vence clássico contra o Chelsea e está a um empate do título

Javier Hernandez gol manchester chicharito (Foto: Reuters)
O Manchester United está muito perto de conquistar o título do Campeonato Inglês 2010/11. Neste domingo, no jogo mais esperado da rodada, a equipe comandada pelo técnico Alex Ferguson levou a melhor no clássico contra o Chelsea, em Old Trafford, e venceu por 2 a 1.

Com o resultado, os Diabos Vermelhos chegam aos 76 pontos após 36 partidas disputadas na Premier League e abrem seis pontos de vantagem sobre os Blues (70). A apenas duas rodadas do encerramento da competição, ao Manchester basta apenas mais um pontinho para assegurar matematicamente o 19º título nacional.

Logo no primeiro minuto do clássico deste domingo, o United deu sinais de que pretendia praticamente liquidar a disputa pelo título já contra o Chelsea: o mexicano “Chicharito” Hernández abriu o placar para os anfitriões. Ainda na etapa inicial, aos 23, o Manchester fez 2 a 0 com Vidic. No segundo tempo, o time comandado por Carlo Ancelotti ainda esboçou uma reação e diminuiu aos 23 minutos com um gol de Lampard. Mas ficou por aí.

Na próxima rodada do Campeonato Inglês, o Manchester United visita o Blackburn e já tem a primeira chance de assegurar o título. Na rodada final, o adversário é o Blackpool, em Old Trafford.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário