Páginas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Real Madrid goleia o Getafe com mais um Hat Trick de Cristiano Ronaldo

Cristiano Ronaldo comemora gol do Real Madrid contra o Getafe (Foto: AP)O Real Madrid não teve dificuldades para vencer o Getafe por 4 a 0, no Santiago Bernabéu, pela 36ª rodada do Campeonato Espanhol, e não garantiu o terceiro título seguido do Barcelona, que ainda pode vir nesta quarta caso marque pontos contra o Levante, fora de casa.

O resultado, porém, foi bom para o atacante Cristiano Ronaldo, que luta pela artilharia da competição com Lionel Messi. O português anotou mais três gols no jogo de hoje (o seu sexto hat-trick nesta temporada) e chega a 36 em La Liga, cinco a mais do que o argentino.

O camisa 9 do time merengue também está próximo de uma marca histórica, o de mais gols anotados no Campeonato Espanhol em uma temporada: 38. Até hoje, apenas dois jogadores alcançaram o feito: Telmo Zarra, pelo Athletic Bilbao, em 1950-1951, e Hugo Sanchéz, do Real Madrid, entre 1989 e 1990.

Nas próximas rodadas, o Real Madrid visita o Villarreal e recebe o Almería. Enquanto isso, o Getafe, que está com 40 pontos e apenas uma posição acima da zona de rebaixamento, recebe o Osasuna.
Fonte:Esporte.ig.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário