Páginas

domingo, 8 de maio de 2011

Udinese vence Lazio em briga direta pela Pré-Champion League

Di Natale gol Udinese (Foto: EFE)
Com Milan, Inter e Napoli garantidos, resta a briga pela quarta vaga na próxima Uefa Champions League, muito provavelmente para disputar a última fase preliminar, em agosto.

No jogo que envolvia dois times em luta direta pelo quarto lugar, a Udinese conseguiu uma importantíssima vitória de 2 a 1 sobre a Lazio. Di Natale, artilheiro do campeonato, fez dois para a Udinese no primeiro tempo, mas o time perderia Angella expulso aos 21 da etapa final.

A Lazio perdeu um pênalti no minuto seguinte, com Zárate, mas chegou ao seu gol com Kozak. Apesar da pressão nos 15 minutos finais, a Lazio não conseguiu o empate.

A Udinese tem 62 pontos, em quarto lugar, contra 60 de Lazio e Roma. A Juventus, com 56 pontos, pode entrar de vez na briga se vencer amanhã, em casa, o Chievo Verona.

Nas últimas rodadas, a Udinese vai a Verona enfrentar o Chievo e recebe o campeão Milan. Se vencer ambas as partidas, estará na Champions, seja de forma direta (caso o Napoli perca seus dois jogos) ou na fase preliminar. Lazio, Roma e Juventus precisam vencer suas partidas e secar o time de Údine.
Fonte:Espn.com.br

szólj hozzá: Udinese 2-1 Lazio

Nenhum comentário:

Postar um comentário