Páginas

domingo, 1 de maio de 2011

Villarreal vence e continua na 4ª colocação do Espanhol

Noticia PortadaO Villarreal venceu em casa o Getafe por 2 a 1 neste domingo em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Espanhol. Com o resultado, o Submarino Amarelo chegou aos 60 pontos e se consolidou mais na quarta posição. Já o time da região de Madri permaneceu com 37 pontos, na 17ª colocação, e segue ameaçado pelo rebaixamento. Apesar da derrota, quem começou na frente foi o Getafe, com Rios, aos 31 minutos do primeiro tempo. A virada do Villarreal aconteceu somente no segundo tempo, com Cani, aos 16 minutos, e Rossi, aos 29.

Com o resultado, o Villarreal abriu oito pontos para Atlético de Madri e Sevilla - ambos com 52 pontos -, os concorrentes mais próximos na briga por uma vaga na Champions League na próxima temporada. Por outro lado, o Getafe continua em situação preocupante na competição: a equipe, que começou a rodada uma colocação acima da zona de descenso, pode terminar a rodada na área da degola caso o Osasuna vença.

Na próxima rodada, o Villarreal visita o Mallorca podendo garantir vaga na Champions League da próxima temporada e o Getafe recebe o Almería em confronto direto contra a queda.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário