Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

18ªRodada Série B

Coritiba 3 x 0 Icasa:  
Alívio. Este foi o sentimento que imperou na Arena Joinville, nesta terça-feira, depois de vitória do Coritiba por 3 a 0 sobre Icasa, pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o time do técnico Ney Franco interrompeu a série de três derrotas seguidas e ainda se manteve no G-4 da competição. Já o Icasa parou nos 24 pontos e desperdiçou a oportunidade de se aproximar dos quatro melhores times do torneio.
Sport 1 x 0 América-MG: 
O Sport fez valer o fator casa e venceu o América-MG por 1 a 0, gol do zagueiro Montoya, na Ilha do Retiro, em Recife, em jogo válido pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro da série B. Com o resultado, o Sport, do invicto técnico Geninho, subiu para a 12ª colocação na tabela, com 24 pontos. Com os resultados de momento, o América-MG caiu para a 5ª posição, fora do G-4, portanto, com 30 pontos.
Santo André 1 x 0 Bahia:  
Em jogo de muitas chances desperdiçadas, Vitor Hugo fez a diferença no Estádio Bruno José Daniel. Ele foi o autor do único gol da partida entre Santo André e Bahia, nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B. Com isso, o Tricolor perdeu a invencibilidade de três jogos, mas segue no G-4 da competição. Já os anfitriões, que chegaram aos 20 pontos, não conseguiram sair da zona de rebaixamento. 
Bragantino 1 x 0 Paraná:  
O Bragantino se mantém fora do Z-4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, a equipe paulista derrotou o Paraná por 1 a 0, em Bragança Paulista, em jogo válido pela 18ª rodada da competição. O gol da partida foi marcado por Nego, aos 24 minutos do segundo tempo.
Figueirense 2 x 2 Guaratinguetá:  
O Figueirense arrancou o empate em 2 a 2 com o Guaratinguetá, na noite desta terça-feira, no Orlando Scarpelli, em partida válida pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. Apesar de ter conseguido evitar a derrota em casa, o time catarinense perdeu a oportunidade de garantir o simbólico título de campeão do primeiro turno com uma rodada de antecedência, já que está a apenas dois pontos do vice Coritiba, com 35. O Guará, por sua vez, chegou a 27. De toda forma, a reação dos catarinenses, que chegaram a estar perdendo por dois gols de diferença, arrancou aplausos da torcida alvinegra, após o apito final. 
Duque de Caxias 1 x 0 São Caetano: 
 Em um jogo de defesas incríveis e muitas chances perdidas no Engenhão, o Duque de Caxias venceu o São Caetano por 1 a 0 - gol de André Luis – e se distanciou ainda mais da zona perigosa da Série B do Brasileirão. Luiz, pelo Azulão, e Lopes, pelo Duque, operaram milagres, impedindo mais gols no confronto.Com o resultado, o time da Baixada Fluminense chegou aos 23 pontos. O São Caetano permanece com 28. 
Vila Nova 2 x 1 Náutico: 
O Vila Nova quase deixou a vitória escapar, mas após abrir o placar e ceder o empate, foi buscar o resultado e derrotou o Náutico por 2 a 1, no Serra dourada, nesta terça-feira, pela 18ª rodada da Série B do Brasileirão. Com o resultado, os goianos chegaram a 14 pontos e se aproximaram do Ipatinga, que tem 15. O Timbu, com 28, é o nono. Roni e David marcaram para os donos da casa. Francismar fez o gol da equipe de Recife.
Ponte Preta 2 x 0 Brasiliense: 
Em busca de uma vaga no G-4, a Ponte Preta recebeu o Brasiliense e venceu por 2 a 0, no estádio Moisés Lucarelli, em jogo válido pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, a Macaca entrou provisoriamente no G-4, mas terá de esperar pelos outros resultados para saber se continua entre os líderes. Já o Jacaré se mantém próximo ao Z-4, na 14ªposição. William e Ivo marcaram para o time da casa. 
Ipatinga 0 x 0 Portuguesa: 
Na noite desta terça-feira, o Ipatinga entrou em campo como lanterna da série B, após as vitórias de Vila Nova e América-RN. Mas nem essa queda na tabela de classificação fez com que os jogadores do Tigre conseguissem desenvolver um bom futebol. Do outro lado, a Portuguesa se dava por satisfeita com o empate fora de casa, devido aos inúmeros desfalques do técnico Vadão. Após 90 minutos, o 0 a 0 acabou justificado pelo fraco futebol dos dois times. Agora o Ipatinga soma 15 pontos, e é o 19º na tabela, enquanto a Lusa chegou aos 28 e assumiu o sexto lugar.
América-RN 1 x 0 ASA: 
Com a vitória o América-RN deixou a lanterna para o Ipatinga e subiu para a 18ª colocação com 16 pontos, já o ASA com a derrota manteve os 22 pontos é caiu para a 14ª colocação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário