Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Varejão joga e Brasil busca vitória para garantir classificação

A partida contra a Eslovênia, nesta quarta-feira, às 15h30min (de Brasília) marcará, enfim, a estreia de Anderson Varejão (foto) no Mundial. O ala-pivô foi liberado pelo médico Carlos Andreoli e poderá ser utilizado entre 10 e 15 minutos. Ainda não é certo se o jogador iniciará a partida.
– O Anderson é um guerreiro, um batalhador e vai para o jogo. Claro que não adianta esperar que ele jogue 30, 40 minutos, pois isso não vai acontecer. Ele ainda sente um pouco de incômodo no pé direito, prinicipalmente na hora de girar. Para correr e saltar, não tem problema – afirmou o médico.

O jogador treinou normalmente nesta terça-feira, usando uma proteção especial no tornozelo direito. Foi a primeira atividade mais forte que ele fez desde que chegou à Turquia.
– Ele não está em 100% das suas condições físicas, mas não temos mais tempo para esperar para colocá-lo em quadra. Foi uma pena ele ter se machucado, pois fez uma grande preparação – disse Andreoli, que, entretanto não sabe como será o comportamento do atleta durante a partida.
– Uma coisa é o nosso ritmo de treino e outra um jogo internacional de alto nível em um Mundial – completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário