Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

City é derrotado pelo Sunderland


O Manchesterr City sofreu sua primeira derrota no Campeonato Inglês 2010/2011 neste domingo ao cair para o Sunderland por 1 a 0, gol de Darren Bent, graças a um pênalti já nos acréscimos do segundo tempo em duelo válido pela terceira rodada. O que acabou sendo um castigo para o milionário time, que cansou de desperdiçar oportunidades, principalmente no primeiro tempo.

Carlitos Tevez (foto)perdeu a mais clara. Após jogada do ataque, ele ficou cara a cara com o gol vazio a sua frente, mas conseguiu tocar por cima e desperdiçar a chance de forma incrível. Já na segunda etapa, mesmo com os anfitriões melhores, Adebayor teve boa chance de fazer para o City, mas o goleiro rival fez bela defesa.

E quando o duelo parecia encaminhar-se para o empate, veio jogada pela direita do ataque do Sunderland. Após o cruzamento, Richards projetou-se sobre o atacante rival, em lance duvidoso, mas que o árbitro da partida não teve dúvida e anotou penalidade máxima. Darren Bent bateu e definiu o placar.

Com o resultado, o City permanece com quatro pontos e agora em nono lugar. Já o Sunderland, que venceu a sua primeira, agora é o 10º colocado, com os mesmos quatro pontos, mas atrás do rival deste domingo pelos critérios de desempate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário