Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Corinthians faz o dever de casa

video
O triunfo desta tarde, aliás, mantém o Corinthians com 100% de aproveitamento nos jogos como mandante. São nove partidas e nove vitórias. Na tabela, ainda vice-líder, o Timão volta a ficar a apenas dois pontos do líder Flu. Mas a equipe carioca ainda joga neste domingo, às 18h30m, contra o São Paulo.

A equipe baiana, por sua vez, segue em posição intermediária na tabela, com 21 pontos. É o segundo seguido sem triunfo do Vitória, que neste domingo acompanhou de perto o retorno do corintiano Ronaldo aos gramados. Depois de 112 dias fora de combate, o craque teve atuação apenas discreta. Mas foi ovacionado pelos mais de 32 mil torcedores presentes ao Pacaembu.

Na próxima rodada do Campeonato Brasileiro, o Corinthians jogaria com o Vasco, em São Januário, no Rio de Janeiro. Mas por conta das comemorações do centenário, a partida foi transferida pela CBF para o dia 13 de outubro. Portanto, o próximo duelo do Timão será no sábado, dia 4, contra o Goiás, no Pacaembu. Os gols do jogo foram de Iarley (foto) fez um belo gol aos 11 minutos do 1ºtempo e Paulinho aumentou a vantagem para o timão, mas aos 37 minutos do 2ºtempo Kléber Pereira descontou para o time baiano.

O Vitória, por sua vez, tem compromisso na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro. A equipe baiana recebe o Inter às 19h30m, no Barradão, em Salvador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário