Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Guarani vira no fim e ganha do Fla


Em um jogo com um lance duvidoso e um pênalti inexistente, o Guarani teve uma reação impressionante nos minutos finais e venceu, de virada, o Flamengo por 2 a 1, na tarde deste domingo, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pelo Brasileiro. O time carioca foi comandado pelo interino Toninho Barroso, mas observado por Silas, anunciado como novo treinador da equipe. O Bugre de Vagner Mancini reclamou muito de uma penalidade não marcada no primeiro tempo e, quando teve outra a favor, desperdiçou, Marcelo Lomba (foto) defendeu o penalty cobrado por Ricardo Xavier. Mas o Guarani fez dois gols nos acréscimos e decidiu a partida, embora tenha sido dominado praticamente o jogo todo pelo adversário.

Com o resultado, o time de Campinas está em 10º, com 23 pontos, mas ainda pode ser ultrapassado pelo Avaí neste domingo. O Flamengo tem 21 pontos, na 12ª posição, e pode ser ultrapassado pelo Atlético-PR e pelo São Paulo. Na próxima rodada, o Bugre enfrenta o Grêmio, em Porto Alegre, em quarta-feira. No mesmo dia, o Rubro-Negro encara o Cruzeiro, no Parque do Sabiá.

Em um escanteio, já aos 47 minutos do 1º tempo, o Flamengo abriu o placar. Petkovic cobrou escanteio na medida. Jean testou firme, estufou as redes e ofereceu o gol a Rogério Lourenço, demitido do comando do clube na última semana.

Giovane, o meia do Guarani que entrou para ajudar a municiar o ataque, conseguiu. Ele levantou uma falta na área, aos 46 minutos, e Ailson apareceu para cabecear: 1 a 1.
A festa do Bugre ainda não estava completa. Aos 48, Reinaldo entrou sem marcação e chutou para o gol. A bola ainda bateu no Jean e entrou: 2 a 1 para o dono da casa e festa da torcida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário