Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Diego estreia com gol, mas Wolfsburg perde de virada para o Mainz

O meio-campista Diego (foto) estreou pelo Wolfsburg fazendo gol, mas não impediu uma derrota incrível de equipe na segunda rodada do Campeonato Alemão. Neste sábado, ele viu seu novo time abrir três gols de vantagem e ceder a virada ao modesto Mainz, que venceu o confronto por 4 a 3, mesmo jogando na casa do rival.

O Wolfsburg começou a partida em ritmo impressionante e fez seus três gols em um intervalo de apenas seis minutos. O bósnio Edin Dzeko abriu o placar aos 24 minutos e repetiu a dose aos 28. Dois minutos depois foi a vez de Diego balançar as redes.

O Mainz descontou aos 39 da primeira etapa com o dinamaquês Morten Rasmussen. Mas foi no segundo tempo que a equipe visitante surpreendeu realmente. Logo aos 3 minutos da segunda etapa, o colombiano Elkin Soto reduziu ainda mais a desvantagem. O gol deu ânimo ao Mainz, que empatou aos 13, com André Schürrle. Aos 40 minutos, o húngaro Adám Szalai deu o castigo aos donos da casa, marcando o quarto gol.

Com o resultado, o Mainz chega a seis pontos em duas rodadas no Alemão, com 100% de aproveitamento. Já o Wolfsburg, campeão da temporada 2008/09, continua sem marcar pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário