Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Fluminense e São Paulo fazem bom jogo e empatam

Um tempo inteirinho do São Paulo, um do Fluminense e empate no Maracanã. Teve de tudo no duelo de tricolores. Jogão com gol de goleiro, belas defesas, pênalti perdido (ou defendido), falhas, tensão, sofrimento. Neste domingo, os são-paulinos conseguiram frear o líder do campeonato, mas ainda não foi dia de voltar a vencer. Os cariocas, depois de um cochilo na primeira etapa, pressionaram muito na volta do intervalo, martelaram, mas não conseguiram os três pontos.

Foi jogo de Rogério Ceni (foto). O capitão do Morumbi marcou de falta, fez grandes defesas e evitou a derrota no Rio. No fim, um 2 a 2 justo, bem melhor para o time de Muricy Ramalho, que completa 14 partidas de invencibilidade.
A equipe das Laranjeiras chega a 37 pontos, mantém a liderança, mas vê a diferença para o vice-líder Corinthians cair de cinco para três pontos. O São Paulo está em 15º, com 19, bem distante da zona de classificação para a Libertadores da América.
 
Na próxima quarta-feira, o Fluminense recebe o Palmeiras, no Maracanã, às 22h. O São Paulo também joga em casa. Na quinta, às 21h, no Morumbi, enfrenta o Atlético-GO.

Gols: Deco (foto), aos oito minutos fez o primeiro gol com a camisa do Fluminense, Rogério Ceni, aos 34 fez um belo gol de falta, Fernandão, aos 35 do primeiro tempo, depois da falha do goleiro Fernando Henrique. Leandro Euzébio, aos 14 do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário