Páginas

domingo, 29 de agosto de 2010

Porto vence com "ajudinha" brasileira

video
A convocação de Mano Menezes para os treinos da Seleção Brasileira empolgaram Hulk (foto). Três dias após ter feito três gols na Liga Europa, o atacante marcou mais duas vezes neste domingo e garantiu a vitória de 2 a 0 do Porto sobre o Rio Ave, fora de casa, pela terceira rodada do Campeonato Português.

Com 100% de aproveitamento, o Porto lidera a competição com nove pontos. O segundo colocado é o Braga, que tem sete. O atual campeão Benfica soma apenas três e está em décimo lugar na tabela.
Na última quinta, Hulk foi o destaque do Porto na vitória por 4 a 2, de virada, sobre o Genk, balançando a rede três vezes. Classificada para a fase de grupos da Liga Europa, a equipe terá pela frente agora Besiktas, CSKA Sofia e Rapid Viena no torneio europeu.
Em Vila do Conde, o técnico André Villas Boas escalou ainda os brasileiros Helton, Maicon e Fernando como titulares do Porto ao lado de Hulk. Souza entrou no segundo tempo no lugar de Varela.

O primeiro gol do atacante saiu aos 24 da etapa inicial com um chute cruzado que bateu no zagueiro Ricardo Chaves e entrou. Na jogada, Falcao acertou a cabeça do goleiro Felgueiras, gerando reclamação dos atletas do Rio Ave.
- Todos viram que houve falta do  Falcao em mim. Senti, sinceramente, que o árbitro foi influenciado pelo peso das camisas - disse o goleiro.
Hulk fez 2 a 0 no segundo tempo após boa troca de passes do Porto, envolvendo Fucile, Falcao, Belluschi e Varela, que cruzou para o brasileiro marcar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário