Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Inter e Botafogo fazem jogo de 6 pontos

Depois que conquistou a América, era esperado um natural relaxamento do time de Celso Roth, o que pareceu evidente no empate em 1 a 1 com o até então lanterna Atlético-GO, em casa. Porém, o time vem de vitória sobre o Avaí por 1 a 0, na Ressacada, e tenta embalar de vez na competição para entrar no G-4 e não deixar o líder Fluminense escapar.

Do outro lado, o Botafogo quer continuar no ritmo acelerado e conquistar a sexta vitória consecutiva, o que só conseguiu uma vez na era dos pontos corridos, exatamente em 2008. Se vencer, pode encurtar ainda mais a distância para o segundo colocado, o Corinthians.
O jogo deste sábado, às 18h30m (de Brasília), pela 17ª rodada, para curar de vez a ressaca pós-Libertadores.

Atualmente o Botafogo ocupa a terceira colocação, com 27 pontos. O Inter, quinto, soma 24, e, se vencer, passa o adversário na tabela, já que alcançaria o mesmo número de pontos, mas com um triunfo a mais, o primeiro critério de desempate.

Wilson Matias, suspenso, e Giuliano, ainda se recuperando de dores musculares, também são desfalques contra o Botafogo. A dupla de volantes, com a ausência dos titulares, será formada por Derley e Glaydson. Leandro Damião é o substituto de Alecsandro no ataque.

Nenhum comentário:

Postar um comentário