Páginas

sábado, 28 de agosto de 2010

Renato marca e Sevilla goleia na estréia

Atuando longe de seus domínios, o Sevilla conseguiu um grande resultado em sua estreia no Campeonato Espanhol. Após sair perdendo, o time andaluz contou com um gol do brasileiro Renato, que também fez uma assistência, para sacramentar uma boa goleada sobre o Levante por 4 a 1. Konko, duas vezes, e Negredo, de pênalti, fizeram os outros. Ruben, também em uma penalidade máxima, havia colocado o time da casa em vantagem.

O jogo ainda teve um dado estranho para um campeonato europeu. Foram nove amarelos no total, sendo quatro para o Levante e cinco para o Sevilla.
O Sevilla não escondeu o abatimento nos primeiros minutos de jogo e foi vazado logo aos dez. Após marcação de pênalti, o atacante Ruben Suárez venceu o goleiro Palop para inaugurar o marcador.No entanto, o Levante teve pouco tempo para comemorar. Dois minutos depois de sofrer o gol, o Sevilla empatou. Oportunista, o zagueiro francês Abdoulay Konko aproveitou a chance para mudar o panorama da partida.

O tento do francês modificou o comportamento do Sevilla dentro de campo. Mais atuante, a equipe andaluz virou o placar ainda na primeira etapa. Aos 28 minutos, Álvaro Negredo cobrou pênalti com precisão e botou os visitantes à frente.A vantagem no marcador tranquilizou o time de Renato (foto) dentro de campo. 
A segunda etapa teve completo domínio visitante e a vitória se transformou em goleada. Aos 17 minutos, Konko novamente marcou. Já aos 43, Renato, um dos destaques em campo, assinalou o último gol da goleada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário