Páginas

sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Argentina bate a Rússia e agora enfrenta a Espanha no domingo na briga pelo quinto lugar

A torcida estava lá, cantando e balançando suas bandeiras azuis e brancas. O incomum era o que acontecia dentro da quadra, com a geração dourada da Argentina disputando apenas o alinhamento de posições entre quinto e oitavo. Durante quase duas horas, no entanto, não parecia que os jogadores perseguiam um prêmio de consolação. 
O técnico Sergio Hernández reclamava com a arbitragem como se valesse medalha. Luis Scola recuperava o basquete perdido contra a Lituânia. E assim os hermanos bateram a Rússia por 73 a 61. Agora, disputam a quinta posição do Mundial da Turquia contra a Espanha, no domingo, às 9h.

O cestinha da equipe sul-americana foi Scola (foto), com 27 pontos, recuperando-se após ter sido anulado pelos lituanos ns quartas de final. O craque da Argentina contou com a ajuda de Carlos Delfino, autor de 26 pontos e sete rebotes. Pelo lado russo, Sergey Monya fez 17, mas ficou pendurado em faltas e acabou eliminado. Seu companheiro de garrafão, Timofey Mozgoz, também foi eliminado, facilitando a vida de Scola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário