Nem mesmo a estreia de Huntelaar, apresentado oficialmente na quarta-feira, salvou o Schalke nesta sexta: com gols de Vorsah e Salihovic, o Hoffenheim venceu a equipe de Gelsenkirchen por 2 a 0, em casa, e segue na liderança do Campeonato Alemão com 100% de aproveitamento. Já os Azuis Reais continuam sem vitórias.
O Schalke, que contou com Raúl, perdeu as três partidas que disputou até agora (antes, levou 2 a 1 do Hamburgo e Hannover) e não pontuou. O Hoffenheim está com nove pontos, pois também venceu Werder Bremen (4 a 1) e St. Pauli (1 a 0).
O primeiro gol do time da casa foi marcado por Vorsah, de cabeça, aos 37 minutos da etapa inicial. O 2 a 0 foi de Salihovic, aos 47 do segundo tempo, com ajuda do goleiro Neuer: após cobrança de falta na trave, a bola bateu no camisa 1 do Schalke e entrou. Sem Carlos Eduardo, negociado com o russo Rubin Kazan, o Hoffenheim só teve um brasileiro em campo: o meia Luiz Gustavo.
Contratado por € 14 milhões (R$ 31 milhões) junto ao Milan, Huntelaar começou como titular do Schalke e formou o ataque com Raúl e o brasileiro Edu. A melhor chance para empatar foi do holandês: aos 15 do segundo tempo, o camisa 25 tentou de cabeça, o goleiro Starke defendeu e a bola bateu no travessão.
Confira os jogos da 3ª rodada do Campeonato Alemão:
Sexta feira
Hoffenheim 2 x 0 Schalke
Sábado
Borussia Dortmund x Wolfsburg
Borussia M'gladbach x Eintracht Frankfurt
Hamburgo x Nuremberg
Hannover x Bayer Leverkusen
Freiburg x Stuttgart
Bayern de Munique x Werder Bremen
Domingo
Mainz x Kaiserslautern
Colônia x St. Pauli
Nenhum comentário:
Postar um comentário