Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Bayer Leverkusen goleia o Rosenborg

Helmes fez um "hat-trick" no jogo
O Bayer Leverkusen conseguiu uma boa goleada sobre o Rosenborg por 4 a 0. O destaque ficou para o atacante Helmes, autor de três gols. O outro foi de Reinartz. Logo aos quatro minutos do primeiro tempo, Sam fez o passe na e encontrou Helmes, que chutou forte de perna esquerda para abrir o placar.

O gol no começo deu tranquilidade aos donos da casa, que se tornaram os donos da partida. Apesar do domínio e da forte pressão, o segundo saiu apenas aos 38 da primeira etapa, quando Reinartz aproveitou rebote e finalizou colocado.

A ida para os vestiários não freou o ímpeto do Bayer. Na volta do intervalo, aos 13 minutos, Derdiyok encontrou o inspirado Helmes, que dessa vez completou de perna direita para o gol. 3 a 0. Depois de marcar uma vez com cada perna, o artilheiro do confronto marcou também de cabeça, aos 16. Schwaab fez o cruzamento e o atacante alemão testou com categoria.

Na próxima rodada, o clube alemão visita o Atlético de Madri, enquanto o time norueguês recebe o Aris Salônica. Os dois jogos acontecem no próximo dia 30, também em uma quinta-feira. 
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário