Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Juventus tropeça em casa

As coisas começaram mal para a Juventus na Europa League. O time italiano chegou a superar desvantagem de dois gols para o Lech virando para 3 a 2, mas tomou gol no final da partida e só conseguiu um ponto dentro de casa contra os poloneses - 3 a 3.

O atacante Rudnevs foi o vilão italiano: marcou os dois primeiros gols do jogo e empatou com golaço no fim. Chielinni – duas vezes – e Del Piero ameaçaram comandar a reação italiana, sem sucesso. Surpreendido dentro de Turim com dois gols em 30 minutos, o time da casa dominuiu a desvantagem nos acréscimos da etapa inicial com Chielinni de cabeça.

Rudnevs marcou 3 vezes na partida
Logo no começo do segundo tempo o zagueiro deixou tudo igual ao aproveitar sobra em escanteio. O gol da virada veio aos 27 minutos. O veterano Alessandro Del Piero acertou belo chute de longa distância e colocou a 'Vecchia Signora' na frente. Aos 47, Rudnevs fez um golaço, seu terceiro, e deixou tudo igual.
Na próxima rodada, dia 30 de setembro, a Juventus tem um desafio bem mais complicado ele visita o Manchester City na Inglaterra. Lech recebe o Red Bull Salzburg.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário