Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Botafogo vence e entra no G4

Os pouco mais de 3.000 torcedores que foram ao Prudentão na noite desta quarta-feira viram dois jogos distintos em cada tempo da partida. Se no primeiro tempo brilhou a estrela de Jefferson, que travou um duelo intenso com o atacante Henrique Dias, na segunda etapa, Joel  Santana foi determinante. E foi com o dedo do treinador que o Botafogo venceu o Grêmio Prudente por 1 a 0, em Presidente Prudente, e voltou ao G-4 do Campeonato Brasileiro.Ao pôr Renato Cajá em campo, ele conseguiu adiantar Maicosuel (foto). E o Mago rendeu melhor mais à frente. Foi dele o gol que colocou o Alvinegro no seleto grupo dos quatro melhores do Nacional - o time tem agora 30 pontos, na terceira posição.

Já o time de Antônio Carlos segue sem vencer na competição - são cinco jogos sem vitórias. Com a vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Guarani, o Grêmio Prudente acabou caindo para a zona de rebaixamento do Nacional - tem 16 pontos, na 17ª posição.
No próximo sábado, às 18h30m, o Botafogo recebe o Grêmio, no Engenhão. Já o Grêmio Prudente visita o Internacional, às 18h30m de domingo, no Beira-Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário