Páginas

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Atlético MG vira o jogo e afunda o Goiás

video
Enfim, o Atlético-MG venceu fora de casa. De virada, o Galo passou pelo Goiás, por 3 a 1, no estádio Serra Dourada, em Goiânia. Mesmo apresentando muitas falhas - principalmente no primeiro tempo -, a equipe alvinegra conquistou mais três pontos na tabela de classificação. O Goiás, por sua vez, segue seu martírio na lanterna do Campeonato Brasileiro. O técnico Jorginho estreou com derrota à frente do Esmeraldino.

Mesmo com a vitória, o Atlético-MG permaneceu na zona de rebaixamento. O time chegou aos 17 pontos, no 17º lugar. Já o Esmeraldino segue na lanterna do Brasileirão, com apenas 13 pontos ganhos.
Na próxima rodada, os dois têm adversários paulistanos pela frente. No sábado, às 18h30m (de Brasília), no Pacaembu, o Goiás pegará o centenário Corinthians. Já o Atlético-MG receberá o São Paulo, no Ipatingão, domingo, às 18h30m.

Gols: Bernardo (Goiás), aos cinco minutos, e Obina (foto) (Atlético-MG), aos 38 minutos do primeiro tempo; Diego Souza (Atlético-MG), aos 28 minutos, Obina (ATlético-MG), aos 35 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário