Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Brasil estreia bem no Mundial

Murilo foi o maior pontuador da seleção brasileira
O Brasil não encontrou muitas dificuldade para derrotar a Tunísia por 3 a 0, com parciais de 25-14, 25-21 e 25-14, em pouco mais de uma hora de jogo, na estreia do Mundial masculino de vôlei. A seleção brasileira volta à quadra já neste domingo para enfrentar a Espanha.

Com o problema intestinal de Marlon, Bernardinho só pode contar com um levantador para a partida deste sábado. Apesar disso, Bruninho, que esteva cotado para ser reserva depois de atuações ruins na fase final da Liga Mundial, controlou muito bem a partida e foi um dos grandes destaques da partida, com seis pontos, sendo três deles de saque e dois de bloqueio.

Outro que não está 100% fisicamente, o ponteiro Dante, que sente dores nas costas, começou no banco de reservas, poupado pelo técnico Bernardinho, entrou apenas no 3º set, mas foi muito bem, colocando seis bolas na quadra adversária. Em seu lugar, entrou o veterano Giba, que terminou o jogo com apenas cinco pontos. No meio de-rede, outra posição que havia dúvida entre quem seria titular, Rodrigão ganhou a vaga de Sidão e iniciou a partida ao lado de Lucão.

Como já é característica brasileira, os pontos da seleção ficaram muito divididos e nenhum jogador colocou mais de 10 bolas na quadra adversária. O maior pontuador do Brasil acabou sendo o ponteiro Murilo, com nove pontos. O oposto Theo também foi muito bem na partida, entrando apenas no meio do segundo set, o oposto terminou a partida com oito pontos.
Apesar da derrota, a seleção da Tunísia teve o maior pontuador da partida, Hichem Kaabi, com 13 pontos. Apesar disso, a equipe tunisiana pecou no bloqueio e não conseguiu achar o ataque brasileiro nenhuma vez.
 Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário