Páginas

sábado, 25 de setembro de 2010

Liverpool empata em casa com Sunderland

Bent fez os 2 gols do Sunderland
O Liverpool segue com uma campanha muito ruim neste início de Campeonato Inglês. Diante de sua torcida, os Reds decepcionaram e não saíram de um empate por 2 a 2 com o Sunderland. A equipe continua com apenas uma vitória na competição e já chegou ao seu terceiro empate.

O time da casa até conseguiu sair na frente no jogo deste sábado. O holandês Dirk Kuyt abriu o placar logo aos 5 minutos do primeiro tempo, mas Christian Poulsen colocou a mão na bola dentro da área e o juiz marcou pênalti, convertido por Darren Bent. O artilheiro do Sunderland ainda iria vira a partida logo aos 3 minutos da etapa final, com um gol de cabeça, mas Steven Gerrard deixou tudo igual novamente.

Com o resultado, o Liverpool fica apenas na 15ª colocação, com 6 pontos, nove a menos que o líder Chelsea, em seis jogos. Já o Sunderland está em 10º, com sete.

Tentando se recuperar na competição, os Reds recebem o Blackpool no próximo domingo. Antes disso, porém, vai até a Holanda enfrentar o Utrecht na quinta-feira, pela Europa League. Já o Sunderland não tem compromisso no meio da semana e tem outro grande desafio na próxima rodada do Inglês: recebe o Manchester Untied, no sábado.
Fonte:Espn.com.br

Gols: Kuyt aos 5, Bent aos 25 do 1º tempo, Bent novamente aos 2 e Gerrard aos 19 do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário