Páginas

domingo, 5 de setembro de 2010

Cruzeiro consegue grande virada

Foi uma partida com um tempo para cada equipe. Se no início o Palmeiras abriu boa vantagem e fez 2 a 0, na segunda etapa foi a vez do Cruzeiro dominar a disputa e arrancar uma vitória maiúscula na fria tarde deste domingo, no Pacaembu. Os 3 a 2 para o time mineiro, combinada com os resultados da rodada, alçaram a equipe na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro.

A Raposa fareja o G-4 do Nacional bem de pertinho - é o quinto colocado, com 31 pontos. E se a equipe mineira agora consegue ver o seleto grupo de mais perto, isso muito se deve ao desempenho de Roger, que entrou no segundo tempo para fazer um gol e dar um passe preciso para Montillo. E ao argentino Farías, que fez o gol derradeiro da partida e sacramentou o 3 a 2 para o time celeste.

Ao Palmeiras resta a queda na tabela. A derrota frente aos seus torcedores - foram pouco mais de 21 mil pessoas - fez a equipe cair da nona para a 12ª posição, com 24 pontos. E leva mais dificuldades ao técnico Luiz Felipe Scolari, que viu seu esquema com três zagueiros e três volantes - Rivaldo ainda atuva improvisadamente na lateral esquerda - desmoronar. E ouviu vaias em casa, assim como aconteceu na derrota por 3 a 0 para o Atlético-GO, há três rodadas, no Pacaembu.

Gols: Kleber, aos 35, e Maurício Ramos, aos 38 mintuos do primeiro tempo. Roger (foto), aos 14, e Montillo, aos 20, e Farías, aos 40 minutos do segundo tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário