Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Empate com gosto de derrota para o Fluminense contra o Palmeiras

video
O Fluminense luta para manter o Maracanã aberto, mas a julgar pelos últimos resultados a diretoria deve repensar a decisão. Pela terceira vez consecutiva, o Tricolor tropeçou em seu palco principal. Em partida truncada e com pouquíssimas chances de gol, o Palmeiras repetiu os feitos de Vasco e São Paulo e segurou o líder do Brasileirão neste quarta-feira com o empate por 1 a 1, pela 18ª rodada.

Com um gol de Emerson, o sexto em sete partidas do Sheik pelo clube, o Flu até parecia que ia se despedir do Maracanã, que fechará para obras para a Copa de 2014, com vitória. Entretanto, Ewerthon (foto), aos 48 do segundo tempo, aproveitou buraco na defesa adversária e decretou a igualdade no placar.

Com o resultado, o Tricolor permanece na primeira posição, com 38 pontos, enquanto o Corinthians, que teve a partida contra o Vasco adiada para o dia 13 de outubro por conta das comemorações do centenário, tem 34. Já o Palmeiras de Felipão foi a 24 e pulou para a nona colocação.

No próximo domingo, o Tricolor encerra o primeiro turno contra o Guarani, às 16h (de Brasília), no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, enquanto o Verdão recebe o Palmeiras, no mesmo dia e horário, no Pacaembu.

Gols: Emerson, aos 15 minutos do primeiro tempo. Ewerthon , aos 48 minutos do segundo tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário