Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Flamengo vira no fim

Toró marcou no último lance do jogo
Nesta quarta-feira, contra o Grêmio Prudente, no Prudentão, pela 22ª rodada, coube ao garoto encerrar o jejum que tanto atormentava os homens de frente. Mas houve quem brilhasse mais. Houve um gol mais importante. Toró. Volante, destruidor de jogadas. 
Foi dele o gol aos 49 do segundo tempo, gol de uma vitória de virada do Rubro-Negro: 2 a 1. Com um jogador a mais durante todo o segundo tempo, o time de Silas penou, sentiu os efeitos do condicionamento físico ruim, mas ganhou na raça. A série de sete jogos sem vitória chega ao fim, e os três pontos conquistados jogam o time para 14ª posição, com 26 pontos.    

O Prudente foi guerreiro, teve chances de ampliar o resultado, não aproveitou e acabou castigado. Sentiu a vitória nas mãos até os 40 minutos do segundo tempo. Não conseguiu segurar e permanece na lanterna, com 17 pontos. Não vence há sete longas rodadas.

O Prudente volta a jogar no próximo sábado, contra o Corinthians, no Pacaembu, às 18h30m. No domingo, o Flamengo encara o Fluminense no Engenhão, no mesmo horário.

Gols: Adriano Pimenta, aos 45 do 1ºtempo. Diego Maurício, aos 40, Toró, aos 49 do 2ºtempo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário