Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Corinthians se impõe e vence Fluminense

video
Iarley marcou o 2ºgol do corinthians no jogo
Com uma marcação forte e aproveitando bem os contra-ataques, o Corinthians derrubou o Fluminense por 2 a 1 nesta quarta-feira, no estádio João Havelange, no Rio de Janeiro, e embolou o Campeonato Brasileiro. Jucilei e Iarley fizeram os gols da vitória e Washington diminuiu para os cariocas. Com o resultado, os dois times estão empatados com 41 pontos na classificação, mas o Tricolor segue na liderança por ter um gol a mais no saldo. O Cruzeiro também entrou na briga e vem logo atrás com 40.

Mas o Corinthians tem um jogo a menos. No dia 13 de outubro, o Timão enfrenta o Vasco em jogo adiado da 18ª rodada. Nos últimos oito jogos, o Fluminense venceu apenas dois. Nos 24 pontos disputados, o time carioca só conquistou nove. O técnico da seleção brasileira Mano Menezes observou a partida de uma das cabines do Engenhão.

A vitória aumentou o jejum tricolor. O Corinthians não perde para o Fluminense desde o 1º turno do Brasileiro 2005. São 11 jogos entre os clubes com seis vitórias do Timão e cinco empates.

No sábado, o Corinthians enfrenta o Grêmio Prudente, no Pacaembu, às 18h30 (de Brasília).

No domingo, o Fluminense disputa o clássico contra o Flamengo, às 18h30 (de Brasília), no Engenhão.

Gols: Jucilei aos 44 minutos do 1ºtempo; Iarley aos 20 minutos do 2ºtempo; Washington aos 25 minutos do 2ºtempo
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário