Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Hamburgo vacila no final e perde 100%; Wolfsburg perde e Leverkusen empata

Hamburgo:
Jogando diante de sua torcida, o Hamburgo quase manteve os 100% de aproveitamento no Campeonato Alemão, porém tomou um gol de pênalti a oito minutos do fim do jogo e só empatou com o Nuremberg por 1 a 1 em partida válida pela 3ª rodada da Bundesliga

O zagueiro holandês Mathijsen (foto) abriu o placar aos 17 minutos do segundo tempo para os mandantes. Pinola empatou para os visitantes aos 37 minutos.

Wolsburg:
Em outra partida da 3ª rodada do Campeonato Alemão, o Borussia Dortmund, contando com o apoio da sua fanática torcida, venceu o Wolfsburg, do meia brasileiro Diego por 2 a 0 e conseguiu a sua segunda vitória na competição.

Em compensação, a fase do Wolfsburg não é das melhores. O time dos brasileiros Josué, Grafite e Diego (foto) ainda não fez um ponto sequer em três rodadas da Bundesliga até aqui.

Bayer Leverkusen:
O Bayer Leverkusen quase viu a segunda segunda derrota na undesliga neste sábado. Porém, o time do meia Michael Ballack empatou com o Hannover, fora de casa, no segundo tempo após estar perdendo por 2 a 0 fora de casa.

Ya e Abdellaoue fizeram 2 a 0 para os mandantes aos 20 minutos do primeiro tempo e 10 do segundo, respectivamente. Derdyiok e Helmes (foto) empataram para o Leverkusen no restante da etapa final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário