Páginas

sábado, 11 de setembro de 2010

Manchester United vacila e Everton empata nos acréscimos

Mesmo sem Wayne Rooney, o Manchester United tinha tudo para vencer o Everton fora de casa: na abertura da quarta rodada do Campeonato Inglês, neste sábado, abriu 3 a 1 no segundo tempo e mantinha o resultado até os 45 minutos do segundo tempo, mas os gols de Tim Cahill e Mikel Arteta (foto) nos acréscimos decretaram o empate ao final da partida. E quem saiu na frente foi o time de Liverpool, com o meia Pienaar, aos 39 minutos. Quatro minutos depois, porém, Fletcher igualou o marcador. Vidic no início do segundo tempo marcou e Berbatov aos 21 do segundo tempo ampliou para os Reds.

Nos acréscimos, porém, o Everton, que parecia morto em campo, ressurgiu com o meia Tim Cahill, que descontou aos 45 minutos, e com Mikel Arteta, que empatou o jogo um minuto depois.
O Manchester United perde a chance de assumir provisoriamente a liderança da Premier League e sobe para oito pontos, um atrás do Chelsea, que enfrenta ainda hoje o West Ham, fora de casa. Já o Everton fica com dois pontos, mas ainda na antepenúltima colocação da tabela.

Na próxima rodada, o Manchester faz o clássico contra o Liverpool, em Old Trafford. Antes, porém, faz sua estreia na Uefa Champions League, na terça que vem, também em casa, contra o Rangers.

Gols: Pienaar aos 38 do 1º tempo, Fletcher aos 43 do 1º tempo, Vidic aos 2 do 2º tempo, Berbatov aos 21 do 2º tempo, Tim Cahill aos 46 do 2º tempo e Mikel Arteta aos 48 do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário