Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Inter vence de virada fora de casa

Eto'o comandou a vitória de virada da Inter
A atual campeã italiana e europeia, Internazionale de Milão, conseguiu passar pelo Palermo, fora de casa. A equipe de Maicon e Júlio César conseguiu uma virada por 2 a 1, com um gol de Ilicic para o Palermo e dois de Samuel Eto'o para os nerazzuri.

Apesar do ter saído perdendo no primeiro tempo, a Inter foi extremamente superior ao adversário, tendo criado muito mais chances e finalizado muito mais. Entretanto, na primeira etapa, o Palermo foi mais eficiente e marcou o seu único gol do jogo aos 28 minutos, indo para o vestiário em vantagem.

Ainda melhor no segundo tempo, a Internazionale empatou aos 17 minutos. Depois de passe de Diego Milito, Samuel Eto'o bateu no canto esquerdo do goleiro e empatou o jogo.

Aos 25 minutos, uma linda jogada da Inter e a virada. Stankovic tocou de calcanhar para Maicon, que devolveu de primeira para o sérvio, que, também de primeira, deu na medida para Eto'o, que sequer dominou e chutou com firmeza: 2 a 1.

O resultado leva a Inter para a liderança do Campeonato Italiano, ao lado do Cesena. O ex-líder, Chievo, perdeu e fica em terceiro.

Gols: Ilicic e Eto'o(2)
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário