Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Machester City vence Wigan

Tevez de novo visual, fez um Gol e deu o Passe para outro
O atacante argentino Carlitos Tevez mostrou, mais uma vez, o motivo que o faz ser ídolo da torcida do Manchester City. O ex-corintiano marcou o primeiro gol da vitória de 2 a 0 da equipe sobre o Wigan, fora de casa, e ainda deu assistência para Yaya Touré fazer o segundo.

Por ser visitante, o City encontrou dificuldades para jogar. Na primeira etapa, a equipe pouco conseguiu finalizar, mas marcou seu único gol no jogo. Tevez recebeu em profundidade e ficou cara a cara com o goleiro, podendo ter tranquilidade para dar um toque por cima do arqueiro: 1 a 0.

Jogando melhor no segundo tempo, o City começou a pressionar e criar mais oportunidades. Aos 25 minutos, veio o segundo gol. Depoisd e uma saída errada do Wigan, a bola sobrou para Chelsea, que rolou para Yaya Touré empurrar para as redes e matar o jogo.

Com o resultado, os citizens chegam a oito pontos e já estão na quarta posição do Campeonato Inglês, atrás somente de Chelsea, Arsenal e Manchester United. Já o Wigan ainda amarga a 18ª posição e a zona de rebaixamento, com quatro pontos.

Gols: Tevez e Yaya Touré.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário