Páginas

quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Kobe e LeBron estão entre os atletas mais odiados dos EUA, diz pesquisa

Lebron James e Kobe Bryant duelando na NBA
A popularidade dos jogadores de basquete das maiores equipes norte-americanas estão em baixa. Segundo pesquisa realizada pela empresa Q Scores, Kobe Bryant, do Los Angeles Lakers, e LeBron James, do Miami Heat, estão entre os dez atletas mais odiados dos Estados Unidos.

Sexto colocado na lista, com 39% de reprovação, LeBron perdeu pontos com os torcedores norte-americanos depois a polêmica saída do Cleveland Cavaliers para o Heat. Tratada como um grande evento, a decisão de ir para a franquia da Flórida foi anunciada ao vivo em um programa de televisão - ação que incomodou os americanos, que consideraram a atitude do ala egoísta.

"Ao invés de ver a sua troca para o Heat como a melhor maneira de ganhar um campeonato, muitos consideraram a maneira como decidiu anunciá-lo como uma ação egoísta", comentou Henry Schafer, vice-presidente executivo da Q Scores.

Já Kobe aparece em quinto lugar, atrás dos jogadores de futebol americano Michael Vick (1º), Terrel Owens (3º) e Chad Ochocinco (4º), além do golfista Tiger Woods (2º), envolvido recentemente em um caso de adultério. 
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário