Páginas

quinta-feira, 23 de setembro de 2010

No Anfield Road, Liverpool perde para time da 4ª divisão e é eliminado

Reds são eliminados da Copa da Liga Inglesa
O Liverpool perdeu em casa para o Northampton Town por 4 a 2 nos pênaltis nesta quarta-feira, no estádio de Anfield Road, pela terceira fase da Copa da Liga Inglesa. O jogo, que terminou empatado em 1 a 1 no tempo normal e em 2 a 2 na prorrogação, decretou a eliminação dos Reds na competição, enquanto o time da League Two (equivalente à quarta divisão do futebol) avançou às oitavas de final.

O Liverpool abriu o placar aos nove minutos do primeiro tempo, com Jovanovic. O empate do Northampton Town chegou apenas no segundo tempo, com McKay, e o placar permaneceu até o fim do tempo regulamentar. Os visitantes viraram oito minutos da primeira etapa da prorrogação. Os Reds igualaram o placar aos 12 minutos da etapa final do tempo extra, com N`Gog.

Agora, o Liverpool, que vem tendo um fraco início de temporada, volta suas atenções novamente para a Premier League. Neste sábado, a equipe recebe o Sunderland, pela sexta rodada. Além da eliminação na Copa da Liga, os Reds estão com cinco pontos, na 16ª posição da tabela do Campeonato Inglês, longe das zonas de classificação para competições europeias, e pode terminar a jornada na degola.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário