Páginas

sábado, 18 de setembro de 2010

Real Madrid vence com gol de Cristiano Ronaldo


Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória
O Real Madrid novamente teve muitas dificuldades para sair de campo com uma vitória no Campeonato Espanhol. Neste sábado, o time merengue visitou a Real Sociedad, ofereceu chances ao adversário e só conseguiu uma vitória por 2 a 1 graças a um gol do português Cristiano Ronaldo.

Como já havia acontecido nos jogos anteriores (0 x 0 diante do Mallorca e 1 x 0 em cima do Osasuna), o Real Madrid esteve longe de dar espetáculo, sofreu com o ataque adversário e só garantiu a vitória no fim. Di María abriu o placar para os merengues, Tamudo empatou, e Cristiano Ronaldo fez o gol da vitória já aos 30 do segundo tempo.

Esta é a segunda vitória do Real Madrid em três jogos no Campeonato Espanhol. Assim, o time chegou aos sete pontos, na liderança provisória. Neste domingo, porém, Atlético de Madri e Valencia podem ultrapassar os time merengue na tabela de classificação. Já a Real Sociedad é a sexta, com quatro pontos.

Ambas as equipes já voltam a campo pelo Espanhol na próxima quarta-feira. O Real Madrid recebe o Espanyol, no Santiago Bernabéu, enquanto a Real Sociedad visita o Osasuna.

Gols: Di María, Tamudo, Cristiano Ronaldo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário