Páginas

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Roma perde novamente

Júlio Baptista entrou no 2ºtempo da partida
A Roma continua vivendo um inferno astral neste início de Campeonato Italiano. Nesta quarta-feira, a equipe da capital foi derrotada pelo Brescia por 2 a 1, na casa do adversário, e completou a sétima partida sem vitória na temporada. Até aqui, foram cinco derrotas e dois empates.

Com o revés desta quarta, a Roma estaciona nos dois pontos após quatro rodadas do Calcio e segue na luta para fugir do rebaixamento para a segunda divisão nacional. O Brescia, por sua vez, continua bem no campeonato: tem nove pontos e briga pelas primeiras colocações.

O primeiro gol da partida saiu logo aos 13 minutos da etapa inicial, quando Hetemaj abriu o placar. No segundo tempo, os donos da casa praticamente liquidaram o jogo aos 20 minutos, com Caracciolo, em cobrança de pênalti. Nos instantes finais, a Roma esboçou uma reação com Boriello, que descontou aos 39, mas foi só: 2 a 1.

Os brasileiros Adriano e Júlio Baptista entraram na etapa complementar, mas pouco puderam fazer para evitar mais uma derrota da Roma. O time da capital italiana ainda perdeu um jogador aos 19 minutos do segundo tempo: Mexes recebeu o segundo cartão amarelo e acabou sendo expulso de campo.
 Fonte: Espn.com.br
Gols: Hetemaj, Caracciolo e Borriello.

Nenhum comentário:

Postar um comentário