Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Santos pega o Avaí na Vila

Em ascensão e com três vitórias consecutivas na bagagem, o Santos tenta se manter no G4 do Brasileirão quando recebe o Avaí, às 21 horas desta quinta-feira, na Vila Belmiro, pela 18ª rodada. O Avaí, por outro lado, completou 87 anos de existência nesta quarta-feira e quer dar um presenta à sua torcida com uma vitória sobre o Peixe, que quer estragar a festa.

Apenas quatro pontos separam os dois times na tabela de classificação. O Santos tem 27 pontos, enquanto que o Avaí soma 23. Se por um lado o Peixe garante vaga no grupo dos quatro melhores com uma vitória, o Avaí consegue apenas se aproximar, sem chances matemáticas de adentrar novamente o G4.

O Avaí completa 87 anos de vida nesta quarta-feira. Fundado no dia 1º de setembro de 1923, o Leão da Ilha foi o primeiro campeão catarinense da história, em 1924. A equipe tem 15 títulos estaduais e um Campeonato Brasileiro da Série C em 1998. No Brasileirão deste ano, o time faz boa campanha e tenta bater o Santos pela primeira vez em sua história em confrontos por Campeonato Brasileiro.

Santos x Avaí

Local: Estádio Vila Belmiro, em Santos-SP
Data: 02/09/2010
Horário: 21 horas
Árbitro: Carlos Eugênio Simon-RS
Auxiliares: José Javel Silveira-RS e Alexandre Kleiniche-RS

Santos: Rafael; Pará, Durval, Edu Dracena e Alex Sandro; Arouca, Danilo e Marquinhos; Zé Eduardo, Neymar e Keirrison (foto). Técnico: Dorival Júnior

Avaí: Renan; Marcos, Rafael, Emerson e Eltinho; Marcinho Guerreiro, Rudnei, Valber e Jéferson; Cristian e Vandinho. Técnico: Antônio Lopes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário