Páginas

quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Tricolor vai completar 500 jogos no Brasileirão contra o Atlético-GO

O São Paulo chegará a uma marca histórica, nesta quinta-feira. Quando entrar em campo contra o Atlético-GO, a partir das 21 horas, o Tricolor completará 500 jogos pelo Campeonato Brasileiro, atuando no Morumbi. O duelo é válido pela 18ª da competição.
Nas 499 partidas realizadas até hoje, o Sampa venceu 290, empatou 133 e perdeu 76. 
Quando o assunto é gols, a vantagem são-paulina também é ampla. São 918 gols a favor e 433 contra, segundo dados da assessoria do clube.

A marca histórica, no entanto, de nada valerá se o São Paulo não bater o rival. Isso porque o time venceu apenas um jogo dos dez jogos realizados, após a Copa do Mundo. Foram uma vitória, cinco empates e quatro derrotas. A má fase derrubou a equipe para a 15ª colocação, com 19 pontos.
Por outro lado, o Dragão não perde há três rodadas e vem de um empate contra o Avaí, em casa, por 2 a 2. Resultado que manteve os goianos na segunda posição, com 14 pontos. Um ponto favorável ao time rubro-negro é que venceu dois grandes paulistas: Corinthians (3 x 1) e Palmeiras (3 x 0).

São Paulo x Atlético-GO

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo (SP)
Data: 02/09/2010 (quinta-feira)
Horário: 21h
Árbitro: Paulo Henrique Godoy Bezerra (SC)
Auxiliares: Fernando Lopes e Luis Alberto Kallenberger (SC)

São Paulo: Rogério Ceni; Jean, Xandão, Miranda e Júnior César; Rodrigo Souto, Casemiro e Jorge Wagner (Carlinhos Bala); Marcelinho, Fernandão (Dagoberto) e Fernandinho. Técnico: Sérgio Baresi (foto) (interino).

Atlético-GO:
Márcio; Vítor Ferraz, Welton Felipe, Daniel Marques e Thiago Feltri; Ramalho, Pituca, Diguinho, William e Elias; Marcão. Técnico: René Simões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário