Páginas

domingo, 12 de setembro de 2010

Villarreal vence com gol de Nilmar

Na bela vítoria do Villarreal sobre o Espanyol, por 4 a 0, no El Madrigal, pela segunda rodada do Campeonato Espanhol. Além de deixar o seu, que fechou o resultado, o brasileiro Nilmar (foto) participou diretamente do segundo gol dos donos da casa, em lance que lembrou o de Romário na Copa do Mundo de 1994. Rossi, duas vezes, e Borja completaram.

Foram os primeiros pontos conquistados pelo Submarino Amarelo na competição, mas suficientes para garantir o provisório 4º lugar. A equipe do também brasileiro Marcos Senna, que atuou o jogo inteiro ainda pode ser ultrapassada pelo Sevilla, que recebe o Deportivo La Coruña ainda neste Domingo.

O Villarreal abriu o placar já aos 23 minutos do primeiro tempo, Rossi recebeu a bola na entrada da área, chutou forte e inaugurou o placar. O segundo gol veio aos 31, com Borja Valero, e grande participação de Nilmar, que tirou o corpo da frente da bola no momento da conclusão. Rossi novamente marcou de pênalti, aos 10 do segundo tempo. Faltava o dele, o atacante brasileiro marcou aos 32, após grande passe de Montero.

Gols: Rossi aos 23 do 1º tempo e aos 10 do 2º tempo, Valero aos 31 do 1º tempo e Nilmar completou para o Submarino Amarelo aos 32 do 2º tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário