Páginas

domingo, 19 de setembro de 2010

Vitória afunda o Galo

Luxemburgo está na corda bamba depois da derrota
Na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro e afundado em uma crise técnica, o Atlético-MG precisava de um bom resultado diante do Vitória, neste domingo, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Afinal de contas, tratava-se de um confronto direto de times nas últimas colocações da tabela de classificação.
O torcedor atleticano compareceu ao estádio, fez festa, mas se decepcionou logo no início da partida, com os dois gols da equipe baiana, anotados pelo goleiro Viáfara, de pênalti, e por Egídio. Porém, a expulsão do zagueiro Anderson deu novo ânimo ao Galo, que chegou ao empate, com Daniel Caravalho e Neto Berola. 

Entretanto, quando tudo caminhava para uma virada espetacular, o Vitória fez o terceiro gol, com Henrique.
A derrota foi desastrosa para o Galo. A equipe mineira permaneceu no Z-4, com apenas 21 pontos, na 17ª colocação, e se afasta cada vez mais da possibilidade de ficar na elite do futebol brasileiro em 2011. Em relação ao Vitória, por exemplo, já são sete pontos de diferença. O time baiano, com 28, alcançou a 13ª posição.

Na próxima rodada, o Atlético-MG terá um adversário dos mais complicados. O Galo enfrentará o Fluminense, na quinta-feira, às 21h (de Brasília), no Engenhão. Já o Vitória receberá o Avaí, no Barradão, nos mesmos dia e horário.

Gols: Viáfara aos 5 minutos, Egídio aos 15 minutos, Daniel Carvalho aos 41 minutos do 1º tempo; Neto Berola, aos 20 minutos e Henrique, aos 29 minutos do 2º tempo.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário