Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Borussia Dortmund vence Colônia e é líder

O paraguaio Lucas Barrios abriu o marcador para o Dortmund
Na abertura da oitava rodada da Bundesliga, nesta sexta-feira, o Borussia Dortmund conquistou a vitória sobre o Colônia fora de casa por 2 a 1 com um gol nos acréscimos e assumiu a liderança.
O time visitante abriu o placar aos 20 minutos do primeiro tempo: Kagawa fez boa jogada pela esquerda e cruzou na cabeça do paraguaio Lucas Barrios, que mandou na trave, mas contou com o desvio do zagueiro Blaszczykowski para o próprio gol.

Na etapa final, o Colônia não conseguia criar jogadas perigosas, mas chegou ao empate em um golaço de Podolski, que aproveitou rebote da defesa, ajeitou e chutou de perna esquerda da intermediária, sem chances de defesa para o goleiro Weidenfeller.
 Quando tudo parecia decidido, aos 46 minutos do segundo tempo, Gotze recebeu no lado direito da área e cruzou rasteiro para a chegada de Sahin, que anotou o gol da vitória do visitante.

Assim, o Borussia Dortmund chega aos 21 pontos em oito jogos e empata com o líder 100% Mainz, porém, como tem melhor saldo de gols, assume a liderança do Alemão. Já o Colônia fica com apenas cinco pontos e permanece na zona de rebaixamento do campeonato.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário