Páginas

sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Pelé faz críticas a Maradona

Pelé criticou os problemas que Maradona teve extracampo
As polêmicas comparações sobre quem foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos ganharam mais um capítulo nesta sexta-feira durante o lançamento de um projeto social em São Paulo.

Em entrevista concedida em um hotel da capital paulista, Pelé não poupou críticas a Maradona, direcionando seu foco para os problemas extracampo enfrentados pelo argentino.

"Ele ganhou de Deus esse presente, esse dom de jogar bola. E teve muita sorte, porque apesar de tudo que aconteceu de errado na vida dele, como as drogas, tem gente que ainda dá emprego a ele. Se as pessoas tivessem consciência, iriam falar a ele para que se reciclasse ou não conseguiria mais trabalho. Não dá para ter como exemplo alguém que só faz coisas erradas. Foi um grande jogador, mas um exemplo negativo", afirmou.

Em tom bem-humorado, o Rei do Futebol também repetiu uma frase que costuma usar quando é perguntado sobre quem foi o melhor entre ele e Maradona. "Digo para meus amigos argentinos que eles precisam definir primeiro quem é o melhor da Argentina, para depois pensar em melhor do mundo".

Pelé disse ainda aguardar uma resposta do ídolo argentino em breve. "Às vezes as repercussões de uma entrevista chegam no exterior de forma diferente. Então, podem estar certos de que vou ter uma resposta do Maradona", explicou.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário