Páginas

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Brasil vence Alemanha e está na Semi

Brasil fica à espera de França ou Itália na Semi-Final
O Brasil entrou em quadra nesta quarta-feira para enfrentar a Alemanha e jogou para um passado remoto os dois tropeços na semana anterior ao Mundial. Com a vaga na semifinal em jogo, o cenário foi outro. Concentrada do início ao fim, a seleção de Bernardinho tratou de emplacar um 3 a 0, com parciais de 25/17, 25/20 e 25/19.
E a partir de agora é que não vai ser amistoso mesmo. A não ser que haja uma zebra no jogo desta tarde, o adversário dos brasileiros na semi de sábado será a Itália, num choque para sair faísca valendo vaga na grande decisão.

Para avançar às semis, os italianos só precisam bater a França, às 16h. O duelo de sábado, se confirmado, transborda rivalidade. Como se não bastassem os títulos mundiais dos dois lados da quadra, os brasileiros reclamaram muito do regulamento “favorável” aos donos da casa, enquanto os italianos criticaram a polêmica derrota verde-amarela para a Bulgária. Caso a anfitriã não avance, o adversário será a seleção dos Estados Unidos, algoz dos brasileiros na final olímpica de Pequim.
Fonte:Globoesporte.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário