Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Chelsea empata sem gols com Aston Villa

Apesar do empate o Chelsea segue na liderança com 19 pontos
O Chelsea perdeu a chance de aumentar ainda mais sua diferença em relação aos concorrentes diretos na briga pelo título do Campeonato Inglês. Neste sábado, a equipe do técnico Carlo Ancelotti ficou no empate por 0 a 0 com o Aston Villa, fora de casa, e agora aparece com 19 pontos, na liderança isolada da Premier League após oito jogos.
Com a vitória do Arsenal sobre o Birmingham, por 2 a 1, e o empate do Manchester United com o West Bromwich, por 2 a 2, os Blues agora têm cinco pontos de vantagem sobre as duas equipes e mais o Manchester Ciy (que joga no domingo) e o Tottenham (que bateu o Fulham por 2 a 1 neste sábado).
Um dos destaques da partida do Chelsea ficou por conta do retorno do lateral direito português Bosingwa, que voltou ao time um ano depois de sofrer uma grave lesão exatamente no Villa Park, palco do jogo contra o Aston Villa.

Esta foi a segunda vez em 27 partidas na Premier League que o ataque do Chelsea passa em branco. Outro detalhe interessante do jogo: houve três bolas na trave, duas em tentativas ofensivas do Chelsea e uma do Aston Villa.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário