Páginas

sábado, 16 de outubro de 2010

Bayer Leverkusen vira pra cima do Wolfsburg

Rolfes marcou duas vezes para o Bayer
Os brasileiros Diego e Grafite até foram bem no jogo deste sábado marcaram um gol cada um, mas o Wolfsburg descepcionou seus torcedores e perdeu atuando em casa por 3 a 2, após uma virada incrível do Bayer Lerverkusen.

Atuando diante de sua torcida e tentando subir na tabela de classificação, o Wolfsburg começou muito bem a partida, e o brasileiro Diego abriu o placar logo aos 9 minutos do primeiro tempo. O time da casa manteve a superioridade e o domínio do jogo e conseguiu ampliar já aos 23 da etapa final, com gol de Grafite.

A partir deste momento, porém, o Wolfsburg sumiu da partida e permitiu que os rivais gostassem do jogo. Em três minutos, o Bayer Lerverkusen conseguiu empatar a partida com gols de Rolfes e Vidal, de pênalti. Já aos 38, Rolfes ainda voltaria a marcar para decretar a vitória dos visitantes.

O resultado coloca o Bayer Leverkusen na terceira posição do Campeonato Alemão, na zona de classificação para a próxima Champions League. Já o Wolfsburg teve a sua reação no torneio interrompida e fica apenas nas 11ª colocação.

A próxima rodada do Campeonato Alemão ocorre no final de semana que vem. No sábado, o Wolfsburg tenta a recuperação visitando o Nuremberg. Já o Leverkusen recebe o líder Mainz, no domingo.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário