Páginas

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Chelsea vence Spartak fora de casa

Anelka marcou na vitória do Chelsea sobre o Spartak
O Chelsea deixou de lado o fato de voltar ao palco de uma de suas maiores decepções na história nesta terça-feira, teve bela atuação no primeiro tempo e superou o Spartak Moscou por 2 a 0 em duelo válido pelo grupo F da Uefa Champions League.

O resultado deixou a equipe inglesa muito perto da vaga para as oitavas de finais, já que chegou aos 9 pontos em três partidas, tomou a liderança da chave, com os russos em segundo com 6, e os outros dois clubes, Olympique de Marselha e Zilina, só podendo chegar a 3 ao fim da jornada.

As atuações do atacante Nicholas Anelka e do goleiro Peter Cech foram decisivas para o triunfo inglês em pleno o Estádio Luzhniki, em Moscou, local onde os londrinos perderam nos pênaltis a decisão da Champions da temporada 2007/2008 para o Manchester United.

Foi a melhor oportunidade do clube em conquistar o título que mais deseja. Anelka brilhou no primeiro tempo, Cech pegou tudo no segundo. Os gols saíram na primeira etapa, um deles uma obra-prima, de Zhirkov, aos 23 da primeira etapa, e o outro do francês, aos 42, com direito a zagueiro no chão após o drible.
Fonte:Espn.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário